Coronavac na França

Coronavac na França. A semana termina bem para os muitos brasileiros que foram vacinados com a vacina Coronavac e aguardam ansiosos a homologação da vacina para poderem viajar para a França.

O governo francês anunciou nesta quinta-feira que as pessoas imunizadas com as vacinas chinesas, entre elas a Coronavac, serão aceitos na França.

Poderão eles, portanto gerar um passaporte sanitário, para poderem frequentar os mais diferentes estabelecimentos franceses durante a viagem.

Publicação do consulado francês.

Porém, para viajarem para a França, estes precisarão de uma terceira dose de uma das vacinas, já homologadas pela Europa e com DNA mensageiro : Pfizer e/ou Moderna.

A publicação feira no diário oficial francês diz que, segundo a DGS (direção geral de saúde na França), a « terceira dose » de uma das vacinas acima citadas, deverá ser feita até quatro semanas após a ultima dose da vacina anterior.

Os viajantes poderão entrar na França, à partir de 7 dias após a administração desta dose complementar.

Paris

Caso o viajante tenha feito somente uma dose de Coronavac ou outra vacina chinesa , este deverá fazer as duas doses de outra vacina homologada. Para poder solicitar o passaporte sanitário, diz o comunicado.

A União Europeia aceita também outras duas vacinas : AstraZeneca e Johnson & Johnson.

O comunicado lembra ainda que os estrangeiros tendo recebido as duas doses da vacina Astrazeneca, fabricada fora da União Europeia, podem também solicitar a criação do passaporte sanitário.

Lyon – França

A Coronavac na França será aceita mediante estás medidas. O comunicado não cita os brasileiros especificamente, mas todas variantes da vacina imunizante chinesa – que é o caso da Coronavac.

Aguardamos outras novidades para anunciar para vocês!

Prontos para preparar as malas?

Veja nosso serviços e visitas.

No tags 0 Comments 1

No Comments Yet.

Deixe seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: