Casamento na França, em vinícolas

Casamento na França está na moda.
Casar em uma vinícola, é a última tendência.
O Casamento com tema rústico já está em alta há alguns anos e uma das opções é realizar em vinhedos, além de um lindo cenário, você pode aproveitar o vinho local para a festa.

Um cenário dos sonhos que combina perfeitamente com a temática rústica do seu casamento.

Cerimônia do vinho

Para este tipo de casamento, uma ótima opção é realizar a cerimônia do vinho, uma forma simbólica de celebrar a união e ainda guardar souvenirs do grande dia para ser “degustado” anos mais tarde.

Funciona assim: uma caixa (ou um baú com cadeado) onde o vinho do casamento será guardado com cartas previamente escritas pelos noivos. No momento da cerimônia, eles farão seus depoimentos e juras de amor e depositarão as cartas junto ao vinho. O ápice do momento será marcado pela hora de fechar a caixa ou o baú, batendo o martelo ou com o cadeado, vocês estarão selando o amor de vocês e, ainda, na opção de pregar a caixa, o ato de martelar aliviará as tensões da hora. E por que não? No momento pode ser divertido e o melhor estará por vir… em alguns, anos quando chegar a data que vocês marcaram para abrir o embrulho.

Neste dia, vocês degustarão estes vinhos já evuluídos, e poderão ler suas cartas curtindo a nostalgia daquele momento tão especial.

Onde devo realizar meu casamento na França

Existem castelos e domaines maravilhosos para seu casamento na França, mas para ter toda estrutura por perto e facilitar uma logística das equipes em português, recomendamos seguir algumas dicas.

Para realizar este sonho com os melhores vinhos e toda estrutura necessária por perto, sugerimos os châteaux produtores de vinhos na Borgonha ou no Beaujolais.
Para ter acesso fácil à Paris, recomendamos castelos próximos, ou na região do Vale do Loire.
Tudo irá depender do seu orçamento e da quantidade de convidados, para econtrar o castelo que foi feito para você.

Fale com a LA JOLIETTA. Eles ajudarão você.

 

 

 

No Comments Yet.

Deixe seu comentário.

%d blogueiros gostam disto: